FAQ's
Perguntas frequentes
Envio e entrega
Quão discreto é o seu envio?
Levamos a sua privacidade a sério. Todos os pedidos são enviados em caixas simples e sem identificação ou envelopes acolchoados, sem indicação do conteúdo ou do nome da nossa empresa. O remetente é listado sob um nome comercial discreto nas etiquetas de envio.
Quais são os custos de envio?
Oferecemos portes grátis em todos os pedidos acima de € 50 para Portugal continental e Espanha. Para pedidos abaixo desse valor, os custos de envio são calculados com base no peso e no destino.
Uso e segurança do produto
Os produtos são seguros para o corpo?
Todos os nossos produtos são provenientes de fabricantes respeitáveis e respeitam os padrões de segurança da UE. Selecionamos cuidadosamente materiais seguros para o corpo, incluindo silicone de grau médico, plástico ABS e outros materiais não tóxicos.
Como faço para limpar e manter meus produtos?
Cada produto vem com instruções de cuidados específicas. Geralmente, recomendamos usar água morna e sabão neutro ou limpador de brinquedos especializado antes e depois de cada uso. Nunca use produtos químicos agressivos que possam danificar os materiais.
Privacidade e Segurança
Quão seguras estão minhas informações pessoais?
A sua privacidade é a nossa prioridade. Usamos criptografia SSL padrão da indústria para todas as transações. As suas informações pessoais nunca são partilhadas com terceiros, e os extratos de cobrança mostram um nome comercial discreto.
A verificação de idade é necessária?
Sim, exigimos a verificação de idade para garantir que todos os clientes tenham mais de 18 anos. Esse processo é seguro e confidencial, protegendo você e nós.
Devoluções e Satisfação
Qual é a sua política de devolução?
Por motivos de higiene, não podemos aceitar devoluções de itens abertos. Itens fechados na embalagem original podem ser devolvidos em até 14 dias. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para autorização de devolução.
E se a encomenda chegar danificada?
Entre em contato conosco imediatamente com fotos do pacote e do produto danificados. Nós providenciaremos uma substituição ou reembolso, mantendo total discrição durante todo o processo.